Warning: Trying to access array offset on value of type bool in /home4/idejfo21/public_html/ide-jf.org.br/wp-content/plugins/responsivevoice-text-to-speech/includes/responsivevoice-includes.php on line 10

Psicografia de Cartas


A psicografia é uma das formas de intercâmbio mediúnico mais consagradas pela Doutrina Espírita. Através dela se produziram a maior parte da literatura espírita, bem como centenas de pessoas entram em contato com seus entes queridos, recebendo notícias, instruções e consolos do além-morte.

Atualmente, a psicografia no IDE-JF é uma das atividades do Departamento Mediúnico e ocorre semanalmente em reunião fechada apenas para os médiuns.

A pessoa interessada em obter psicografias deve preencher um formulário na recepção do Instituto, com poucas informações, e depois uma lista é confeccionada para ser levada à reunião.

As comunicações recebidas são entregues pessoalmente no próprio IDE-JF e os pedidos não atendidos retornam à lista durante um determinado período.

É aconselhável que os interessados conversem antes com os coordenadores da sessão de psicografia para compreensão das finalidades desse trabalho.

Tamanho da fonte
Contraste